Todo lojista sabe que o final de ano é uma ótima oportunidade para alavancar seu faturamento! Mas para isso o lojista precisa acertar no planejamento para não deixar clientes potenciais escaparem! E para te ajudar, listamos 3 passos para você vender mais no Natal! Confira: Definir os principais produtos. Faça
Você sabe qual a influência da cor na escolha dos consumidores? Tem utilizado a cor na tentativa de atrair o seu público? Veja abaixo informações valiosas sobre as cores e o comportamento do público: Cores preferidas das mulheres: Azul – 35% Violeta (roxo) – 23% Verde – 14% Vermelho –
Um projeto ousado e desafiador para a renovação da fachada da T Factory Store da Tramontina de Carlos Barbosa. O grande diferencial desta fachada de mais de 2.000 m² em ACM retrofit está na inovação da instalação da DCA em “Sistema Ventilado” que possibilitou um efeito visual uniforme e super
A ideia é proporcionar um momento único e prazeroso estimulando os sentidos e influenciando positivamente o desejo de compra. O marketing sensorial trabalha todos os sentidos do consumidor principalmente no ponto de venda (PDV), o cliente pode tocar, sentir o cheiro, ouvir os sons e experimentar os sabores, criando uma
A Movelsul é a melhor feira de móveis da América Latina e a maior, abrigando em 57.219 m² de exposição centenas de expositores que apresentam sua diversidade em mobiliário: escritório, cozinha, dormitórios, área de serviço, banho, móveis para jardim, copas, salas de jantar e estar, estofados, colchões, eletros, tapetes e
O SEBRAE RS é uma entidade que se propõe a estimular o espírito empreendedor e promover a competitividade dos pequenos e micro negócios no Rio Grande do Sul. A DCA e o SEBRAE construíram uma história de sucesso neste projeto de sinalização corporativa para sua rede de unidades. O projeto
Quantas vezes você já parou em frente à uma loja no shopping por algo que te chamou a atenção, uma roupa bacana, um acessório, ou por aquela mega promoção do adesivo na vitrine? Você lembra daquele cheiro forte de tinta? Quanto maior o adesivo mais intenso o cheiro. Aquele cheiro
Todos os dias você acorda e já visualiza sua loja cheia de clientes felizes, encantados com sua loja, atraídos pelo look da vitrine e compartilhando a ótima experiência que tiveram contigo, com sua marca, com tudo. Muito bom! Esta é a primeira atitude que devemos ter todos os dias. Positividade!